domingo, 10 de maio de 2009

A Resposta de Deus para um povo que ora

Hoje, tivemos um culto bem especial, chamado fruto fiel, onde comemoramos o dia das mães e glorificamos a Deus pelo que ele é. Fiquei surpreso com a quantidade de amigos visitantes e ainda mais quando os vi se convertendo, aceitando Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Deus me deu uma visão enquanto orava pelo culto; Portas fechadas e trancadas estavam sendo destrancadas e abertas para o Senhor, e eram muitas, e de fato muitas vidas se converteram. Glória a Deus, por que ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.
Tudo isso só foi possivel, por que um povo que se chama pelo nome do senhor decidiu guerrear e assim como toda guerra o vitorioso tem o direito do despojo, nós em cristo já somos mais que vencedores e obtivemos o nosso despojo que foram os nossos amigos, mães, colegas, irmãos, ganhos para Jesus. A unica forma que posso me expressar diante de tudo isso com tanta alegria é dando GLÓRIAS A DEUS!!!!!!
OBRIGADO SENHOR!!!!!!!
Quero agradecer de forma bem especial a todos aqueles que entraram na campanha "Relógio de Oração", vocês são vitoriosos em cristo e são uma benção para mim e para todo o ministério Refúgio da Graça. Eu louvo a Deus por vocês. Amo todos! Shalom!

Um comentário:

  1. eu adorei lucas bem que eu queria que a minha mâe estivesse aqui pra entregar a vida dela nas mâos de deus,mais ela nâo sò entregou a vida dela,mais sim a alma pq eu tenho certeza que ela estar com jesus cristo agora.shalom!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir