sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Deus criou o homem para um propósito


Deus criou o homem para um propósito. Adorá-lo!
A palavra adoração no grego, é Proskineo que significa, aproximar para beijar. Creio que adoração vai muito mais além de apenas cantar músicas, levantar as mãos, falar línguas estranhas, dançar, etc. Tudo isso faz parte, mas adoração verdadeira, a que Deus tanto procura é intimidade, pessoas que se aproximam dele para amá-lo. A palavra declara em joão 4:23 "Mas a hora vem e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade, por que o pai procura a tais que assim o adorem.", Deus está a procura desses que o amem verdadeiramente, Deus não está procurando pessoas com uma voz extraordinária ou dançarinos espetaculares, Deus está a procura de pessoas que vivem e sentem aquilo que cantam e que dançam. O que adianta eu pregar, cantar, dançar para Deus se ele não está vendo, por eu não estar vivendo uma vida de adoração verdadeira? Lembrem-se, ele está a procura de adoradores verdadeiros e não falsos e enquanto não estivermos vivendo aquilo que tanto falamos, tudo será em vão!
Deus já deu o primeiro passo para novamente termos intimidade com ele, Em joao 3:16 diz claramente o que ele já fez, "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não morra , mas tenha vida eterna", nós só teremos condição de ter uma vida abundante se e somente se estivermos coladinhos no pai. Ouvi algo muito interessante de um professor do seminário onde estudo, ele disse que adão e eva não haviam percebido que estavam nús, por que a glória do Senhor os cobria, Deus estava colado neles, até eles cometerem o pecado, mas hoje em cristo Jesus fomos reconciliados com Deus (2Co 5:18), hoje nós temos literalmente Deus coladinho em nós, a palavra de Deus diz que fomos selados pelo Espírito Santo, a palavra também diz que somos morada do Espírito Santo.
Queridos arrependemo-nos de andarmos tão distantes do nosso amado, Deus quer estar o tempo todo conosco. QUE PRIVILÉGIO!!!!! Ele habita em nós e está bem junto, então vamos voltar ao primeiro amor, Que venhamos experimentar todos os dias a sua doce presença.
Espero que você tenha sido tocado pelo Senhor ao ler este texto e se você foi tocado, faça essa oração que está logo a baixo:

Oração: ah Deus! Quero viver uma vida que te glorifica, uma vida de adoração verdadeira, com as minhas atitudes quero te engrandecer, Perdoa-me por te esquecer na maior parte do meu tempo, por não te buscar como deveria, faz-me ir todos os dias Senhor ao teu encontro para te beijar e te abraçar, ter momentos íntimos de amor, Pai te amo muiiiito!!!! Te agradeço por ter enviado o teu único filho Jesus cristo, pois só por meio dele posso com ousadia entrar na tua presença e ter momentos únicos com o Senhor. Em cristo Jesus eu oro ao Senhor, Amém!

Lucas Santos

Um comentário: